Fatura | 2ª via

Procurando a 2ª via da sua fatura?

A partir de agora sua fatura Coprel Telecom será disponibilizada apenas de forma digital, você receberá ela no email que está no seu cadastro.

Caso não tenha recebido ou não localizou, você pode consulta-la de diferentes formas, e nessa página vamos te mostrar todas!

 

Antes de mais nada, é de extrema importância que você mantenha seu cadastro atualizado, isso garante que todas as nossas comunicações cheguem até você. Para atualizar seus dados no caso de troca de número de telefone, email, etc, você deve entrar em contato com a gente ligando no 0800 039 0039, agora ele também é WhatsApp só clicar aqui que você já inicia a conversa.

 

Aplicativo Coprel Telecom

Nele você pode acessar a fatura, atualizar dados, ver o diagnóstico de conexão e copiar o código para a realização do pagamento.

O App Coprel Telecom está disponível para smartphones Android e iOS.

Clique aqui e baixe agora

 

Central do assinante

Aqui você encontra informações como:

Seus dados

Pagamentos

Notas fiscais

Acesso à sua fatura

Clique aqui e acesse agora

 

Primeiro acesso:

Por padrão ao fazer o primeiro acesso você vai usar os seguintes dados:

usuário: CPF/CNPJ

senha: copreltelecom

*Você pode trocar a sua senha depois do primeiro acesso no aplicativo Coprel Telecom e também na Central do assinante.

 

Sempre que precisar conte com o Discoprel!

O Discoprel é nosso canal de atendimento gratuito e disponível 24h, onde você pode consultar qualquer informação relacionada a sua conexão. Além de ser canal para relatar problemas e suporte técnico.

0800 039 0039

Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento